quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pastor Valdemir Soares, o nosso vereador!

Segundo Albert Camus,"a política e os destinos da humanidade são forjados por homens sem ideais nem grandeza. Aqueles que têm grandeza interior não se encaminham para a política." Talvez Camus tenha mesmo razão, aliás quem sou eu para discordar desse grande filósofo?

Mas quem conhece o Pastorr Valdemir Soares sabe da sua grandeza interior e dos seus ideais e também os motivos que o levaram para política, por isso eu ouso dizer: "Caro Albert Camus, o senhor tem toda razão, porém há exceções e o Pastor Valdemir Soares é uma delas!Não pelo que ele fez, mas pelo que ele é: homem de caráter, amigo, atento aos problemas de nossa juventude, competente, humilde e, sobretudo, temente a Deus"

E antes que alguém venha até este blog e atire pedras no Pastorr Valdemir sem mesmo conhecê-lo ou me diga que eu posso me decepcionar porque político é tudo igual , eu pergunto: o que vc já fez para mudar a vida de um jovem? Enquanto vc pensa aí, eu te falo: o Pastorr Valdemir já fez muito e bem antes de entrar para política. E continuará fazendo, na política ou fora dela, como sempre fez!Esse é o seu ideal.

E se vc argumentar dizendo que não conhece nenhum jovem que contou com o apoio do Pastor Valdemir, eu te digo: muito prazer, eu sou um deles!

Nenhum comentário: