quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos, como sabê-lo?

Pra mim, blogs são que nem filhos: precisam de cuidados e atenção todos os dias, senão fica aquela sensação de abandono e culpa. Por isso, sempre relutei em tê-los com a justicativa de nunca ter tempo pra cuidar. Mas acabei mudando de idéia e resolvi entrar para blogosfera e criei o Café com Política, que aliás eu acho uma graça, o lindinho da mamãe aqui!

Acontece que nos últimos dias minha vida virou um loucura e eu quase não tenho atualizado meu blog. Tenho vontade de escrever mil coisas, mas tenho milhões de coisas para fazer. Aí me sinto como se tivesse abandonado um filho e dá aquela sensação de culpa, sabe? Daí eu penso: calma, tudo que você está fazendo agora é pensando no futuro do seu filho! Vai valer a pena!

Pois é, minha gente, sei que tô em falta com o meu blog e com vocês, mas é tudo por uma boa, ou melhor, várias boas causas: tentando entrar para o mestrado, site, minha consultoria em marketing político, emprego novo pintando, meu emprego na repartição (que fica longe da civilização!) e eu não posso esquecer o trabalho na ong, que é como se fosse um filho também. Amo! É galera, também faço trabalho voluntário.

Mesmo com tanta coisas para fazer, prometo passar por aqui todos os dias e escrever pelo menos uma notinha. Assim o Café com Política nem os meus leitores vão poder reclamar por falta de atenção.

Ah, se eu também mudei de idéia quanto a ter filhos? Nãããooooooooooooooooo, pelo menos por enquanto né?

Nenhum comentário: