quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ai, que delícia de calor!

Ontem (28), Brasília registrou o dia mais quente da sua história, 35,8 graus, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. Nossa, como eu queria estar lá!

Podem me chamar de louca, falar que isso é consequência do aquecimento global, etc e tal, mas eu prefiro um calor de rachar do que esse tempinho com ceú cinza acompanhado de uma garoa insuportável, que teima em fazer aqui em Curitiba em plena primavera, que aliás é (ou era) a minha estação preferida. Pô, ninguém merece!

Ainda bem que vou ficar 10 dias em Salvador. Tudo bem que vou a trabalho, mas pelo menos lá tem sol, céu azul, praia e, de quebra, vou reencontrar pessoas queridas, amigos que tenho espalhados por esse imenso Brasil que também estarão na capital baiana!

Ah, vou dar uma esticadinha até o Morro de S. Paulo. Bom né?

Nenhum comentário: