“Professor Galdino, Professor Galdino: 43-0-21” foi mesmo o grande hit da última eleição na cidade de Curitiba.
Sem dinheiro para investir na sua campanha e apenas com um aparelho de som adaptado em uma bicicleta que rodou pela cidade com a sua musiquinha, Professor Galdino garantiu uma vaga na Câmara Municipal, sendo o sexto vereador mais votado, com 11.736 votos.
Segundo o professor e agora vereador, durante toda a sua campanha foram gastos apenas R$ 420,00. Tal fato daria uma belo case de marketing político: "Como se eleger vereador gastando menos de R$ 500,00". Brincadeiras à parte, o que merece destaque mesmo é a estratégia que foi adotada por Professo Galdino para chamar a atenção dos eleitores que foi a escolha de um bom jingle.
Professor Galdino usou e abusou do recurso da repetição exaustiva do seu nome e número para impregnar a mente dos eleitores. Um exemplo prático da força que os jingles têm para levar o candidato à mente e ao coração do eleitor, angariar votos e vencer as eleições.
Sem dinheiro para investir na sua campanha e apenas com um aparelho de som adaptado em uma bicicleta que rodou pela cidade com a sua musiquinha, Professor Galdino garantiu uma vaga na Câmara Municipal, sendo o sexto vereador mais votado, com 11.736 votos.
Segundo o professor e agora vereador, durante toda a sua campanha foram gastos apenas R$ 420,00. Tal fato daria uma belo case de marketing político: "Como se eleger vereador gastando menos de R$ 500,00". Brincadeiras à parte, o que merece destaque mesmo é a estratégia que foi adotada por Professo Galdino para chamar a atenção dos eleitores que foi a escolha de um bom jingle.
Professor Galdino usou e abusou do recurso da repetição exaustiva do seu nome e número para impregnar a mente dos eleitores. Um exemplo prático da força que os jingles têm para levar o candidato à mente e ao coração do eleitor, angariar votos e vencer as eleições.
Um comentário:
prof Galdino 43021...prof Galdino 43021...eu votei nele!hahaha
muito legal esse seu blog, gostei!
Postar um comentário