quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Preconceituosa, eu?!?

Toda vez que eu leio, ouço ou vejo alguma notícia relacionada ao candidato do PC do B, logo me vem à mente a imagem de um homem carracundo com a barba desalinhada, que rapidamente vai sendo substituída pela bela imagem de um jovem rapaz bonito e simpático chamado Ricardo Gomyde.

Muitos irão me acusar de estar sendo preconceitosa por associar o PC do B a homens barbudos. Mas não é nada disso não. Vou explicar. É que a figura mais marcante do Partido que tenho em mente (em termos de proximidade - que fique claro!)é o deputado amazonense Eron Bezerra, marido da deputada federal Vanessa Grazzionti. Ele é exatamente assim: barba desalinhada e rosto carracundo. Pura aparência, pois o Eron é extremamente doce, simpático e atencioso. Sem contar que é inteligentíssimo, competente e atuante. Enfim, um político raro!

Conheci o Eron quando trabalhei há uns dez anos na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas e tive a oportunidade de acompanhar de perto o seu trabalho.




Nenhum comentário: