sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Café com Política, Futebol e Violência

Um dia desse ao chegar tarde da noite no prédio onde moro, fui abordada por um torcedor do Coxa perguntando se eu tinha candidato para vereador. Não respondi, apenas sorri! Daí ele falou: "pô, vota aí no Papagaio!". No que eu pensei: "ele tá tirando com a minha cara,fala sério!Pedi voto pra Papagaio é demais!"

Eis que ontem assistindo ao meu programa favorito, o HEG, quem eu vejo na TV? O tal Papagaio candidato a uma vaga na Câmara dos Vereadores. Foi então que fiquei sabendo que trata-se do presidente da torcida Império Alviverde.


Papagaio promete, se eleito vereador, lutar para acabar com a violência nos estádios. Interessante, não? Seria bom que ele começasse a fazer isso desde já, aproveitando que domingo teremos o clássico atletiba, pois eu que moro há poucas quadras do Couto Pereira não me atrevo a sair de casa quando rola a bola por lá.

Se fizesse como presidente de maior torcida organizada do Coritiba o que promete fazer se for vereador, eu até votaria do Papagaio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coxa branca...credo!Se ainda vc do Atlético