segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Alguns amigos meus me perguntaram o que eu quis dizer quando escrevi "Sorte que eu tenho consciência política..." no post anterior ao me referir à beleza do Ricardo Gomyde.

Como entender é um luxo para poucos (brincadeirinha, tá amigos?) , vou explicar: é que para ganhar o meu voto é preciso muito mais que um rostinho bonito, bem diferente do que eu pensava em 1989 quando eu era apenas uma menina. Naquela eleição para presidente, eu tentei convencer a minha mãe a votar no príncipe, ou melhor, no candidato Ronaldo Caiado só porque ele parecia uma príncipe montado em seu cavalo no programa do HEPG. Claro que eu não consegui convencer minha mãe, pois ela tinha consciência política (nem tanto!) e ela acabou votando no Collor.

Pois é, daí passaram-se quase 20 anos e eu amadureci bastante politicamente falando e os meus critérios para escolher os meus candidatos são muito mais rígidos, certo?

Nenhum comentário: