sexta-feira, 19 de setembro de 2008

HEG: Bizarrices I

Eu adoro assistir às perfomances dos nossos candidatos no Horário Eleitoral Gratuito (HEG). Fico pensando o que será das minhas noites sem o meu programa de TV favorito quando o HEG acabar? Achou esse meu gosto bizarro? É, pode até ser!Mas não é exatamente dessa bizarrice que estou falando e sim das perfomances hilárias de alguns candidatos a vereador de Curitiba.

Assistindo ao programa ontem deparei-me com a seguinte cena: um certo candidato (que eu não lembro o nome!) de um certo partido (que eu não sei qual é!) apareceu do lado de um rio poluído ( eu acho!), tapou o nariz e apontou para a fonte do mau-cheiro. Exatamente assim, sem falar nada! Percebeu a criatividade do cara??? Deu o seu recado em 5 segundos e eu, depois de um dia estressante no trabalho, dei boas e sonoras gargalhadas. Tá vendo?É por isso que vou sentir saudades...

Nenhum comentário: