quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tudo por uma paixão!!!

Durante um ano e meio, eu viajei religiosamente todos os finais de semana para São Paulo por conta da minha especialização em marketing político, na Escola de Comunicação e Artes, a famosa ECA, da Universidade de São Paulo (USP). Toda sexta-feira, à meia-noite, eu pegava o ônibus, encarava 400 km de estrada. Chegava lá às 5h30, descia na Francisco Morato, tomava um cafezinho, caminhava até a ECA, tirava um soneca para então encarar 8 horas de aulas. Daí começava o caminho de volta: rodoviária-Curitiba-casa-minha cama, onde eu passava o restinho do meu domingo.

Todos os meus amigos me diziam que isso era loucura: abrir mão dos meus finais de semana, da saída com os amigos, de pegar um cinema, de ficar com a minha família ou simplesmente de não fazer nada. Era cansativo, confesso! Mas eu era movida por uma paixão inexplicável. Se valeu a pena? Claro! Primeiro, porque eu acredito que estudar nunca é demais, principalmente quando é sobre algo que amamos (se fosse um curso de Astrofísica, por exemplo, eu ficaria em casa dormindo!), fiz grandes amigos e aprendi muita coisa bacana.

E é com base no que eu aprendi durante o meu curso, que eu vou comentar um pouquinho sobre a campanha eleitoral aqui de Curitiba. Aguardem!

5 comentários:

Dalmo Oliveira Silva disse...

Parabéns Mah pelo blog. Tá lindo e sutil como vc. bjs

Dalmo Oliveira Silva disse...

Parabéns Mah! Lindo e sutil como vc. bjs

Dalmo Oliveira Silva disse...

Parabés Mah! O blog tá lindo e sutil como vc. bjs

Dalmo Oliveira Silva disse...

Parabés Mah! O blog tá lindo e sutil como vc. bjs

Dalmo Oliveira Silva disse...

Parabés Mah! O blog tá lindo e sutil como vc. bjs