segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei...


...lindo que nem o nascer do sol em Morro de S.Paulo, clicado pela minha amiga Dalízia Aguiar.

Depois de quase 10 dias em Salvador com direito a uma esticadinha à Morro de São Paulo, em companhia de quatro queridíssimas amigas, cá estou eu de volta à fria Curitiba.

Durante esse pequeno intervalo de tempo em que estive fora, muita coisa aconteceu:o Barack Obama foi eleito presidente dos EUA, cercado de muita expectativa vinda do mundo inteiro, Lewis Hamilton conquistou o campeonato mundial de Fórmula 1 faltando apenas três curvas para o final da prova, a crise financeira mundial se agravou, o meu Corinthians sagrou-se campeão da série B do Campeonato Brasileiro e tantas outras coisas que agora não lembro.

Pois é, cada um desses fatos renderia, no mínimo, um post ou vários. Mas diante de alguns acontecimentos do nosso mundinho particular tudo isso perde a importância. O que é uma crise financeira mundial ou o fato de os EUA eleger o 1º presidente negro de toda a sua história diante da vida das pessoas que nos são caras? Nada, absolutamente nada!

Por esse motivo, ficarei alguns dias sem aparecer por aqui...

Espero voltar em breve para comentar os bastidores da política ou simplementes para falar das amenidades do dia a dia. Ah, e para contar um pouco da minha viagem que rendeu várias estórias bacanas, pois nada como estar entre amigos, sejam eles novos ou velhos .

Trarei boas notícias!

"Aqueles que confiam no Senhor são como Montes de Sião, que nunca se abalam."

Nenhum comentário: