quinta-feira, 16 de abril de 2009

Alô!!!

Pessoal,

Sei que ando sumida, mas isso não quer dizer que eu abandonei este blog que eu amo. É que eu fui acometida por um surto de "ite" (laringite, renite e gripite - gripe mal curada) ficando totalmtene afônica. Fiquei no estaleiro durante quase duas semanas. Daí vc, meu querido leitor, pode me perguntar se o fato de eu ter ficado afônica é justificativa para eu ficar tanto tempo sem postar. E eu respondo: não, não é! Afinal de contas eu não preciso da minha voz para escrever, não é mesmo? O problema é que durante o tempo em que eu estive com os "ites", parecia que uma manada de elefantes tinha passado por cima de mim e eu não conseguia mexer nem os meus dedinhos. Ainda não estou 100%, mas já estou bem melhor. Infelizmente não tenho tido muito tempo para escrever e colocar todas as minhas idéias no papel ou na tela do computador. Estou envolvida em alguns projetos bem interessantes, mas que eu ainda não posso contar e eles não estão tomando todo o meu tempo que é muito precioso. Enfim, passei por aqui só pra dá uma alô!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.